NoticiasTelevisão

Celso Portiolli traz ex-integrantes do “Programa Pânico” para uma disputa ao vivo no “Domingo Legal” deste domingo 

Eles fizeram história na televisão e agora estão no “Domingo Legal” para uma batalha acirrada no game show “Passa ou Repassa”. Os ex-integrantes do “Programa Pânico” estão na atração deste domingo, 10 de dezembro, ao vivo. No time azul, Charles Henriquepédia, repórter humorístico, dono do bordão “Ah Muleke”; Aricia Silva, modelo e assistente de palco e o Bola, apresentador e humorista. Já no time amarelo, o humorista Confuso Sobrinho; a modelo, influenciadora e assistente de palco Carol Narizinho e o comediante Gui Santana. As gincanas garantem diversão ao público, mas os participantes prometem jogar pesado para levar o troféu para casa.

Celso Portiolli também exibe nesta semana mais um episódio inédito do “Comprar é bom, Levar é melhor!”. Neste domingo, o quadro recebe a Família Santos (Porto Velho/RO) enfrentando as 7 “temidas” perguntas e tentando a sorte por até 80 mil reais em produtos.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, 11h00, no SBT.  

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo