NoticiasTelevisão

“Barbie: Você Pode Ser Tudo o Que Quiser” estreia no SBT

A Mattel firmou uma parceria com o SBT para um projeto de conteúdo que irá ao ar na TV e nas redes sociais, celebrando o Mês Internacional das Meninas (outubro) com a marca Barbie. Este é o primeiro videocast produzido no Brasil e será apresentado pela Rafa Brites.

O programa “Barbie: Você Pode Ser Tudo o Que Quiser” estreará no dia 14, indo ao ar nas noites de sábado, após o programa Bake Off Brasil.

Cada episódio trará um tema importante no universo da Barbie e que também se reflete sobre as experiências e vivências de meninas, como equidade de gênero, inclusão e diversidade.

Entre as convidadas dos videocasts estão a criadora de conteúdo e empresária Nathalia Arcuri, a ex-atleta Lais Souza e a influenciadora indígena Maira Gomez. Também participam das conversas ONGs que realizam trabalhos voltados à inclusão de jovens, como Meninas em Campo, Inspiring Girls e Liga das Mulheres Pelos Oceanos.

Após a exibição na TV aberta, os videocasts também ficarão disponíveis nos canais do SBT do YouTube e Facebook.

Fonte: Meio e Mensagem

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo