CelebridadesFamososNoticiasReality ShowTelevisão

BBB 23: Paredão quádruplo conta com anjo da semana na berlinda

O primeiro paredão quádruplo desta edição do BBB23 teve formação na noite deste domingo (12). Além da tradicional indicação do líder, a formação do paredão contou com a surpresa do Big Fone, poder coringa e, ainda, uma surpresa para os confinados, a votação aberta pela primeira vez na temporada. Resultado: disputam a preferência do público, Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula.

O Big Fone tocou na última quinta-feira (09), e Gustavo atendeu o ‘big boss’ que pediu a ele fazer uma indicação, sendo que sua indicação foi Bruno Gaga para o paredão. Neste domingo, a berlinda foi completada com a imunização do anjo e os votos da casa e do Líder Cowboy.

Amanda, o anjo da semana, no primeiro momento decidiu imunizar o brother Cara de Sapato, mas ao saber que seu parceiro já estava imune, passou o presente para participante Aline. “A segunda pessoa, ela já falou que se sentiu sozinha aqui dentro e eu não quero que ela se sinta assim. É a Aline”, declarou Amanda ao entregar o colar da imunidade.

No exercício de seu papel de líder, Cowboy indicou Mc Guimê e alegou que a decisão era estratégia de jogo: “Não seria minha opção, mas como tive que colocar o Gaga, que era minha primeira opção. A segunda opção é o Guimê. Por estratégia de jogo mesmo”, declarou.

O campeão de votos pela casa foi o brother Fred Nicácio, e com ele, Amanda e Paula também caíram na berlinda. Contudo, a prova “bate-volta” ainda deu uma chance aos brothers de lutarem pela permanência na casa, o único que não pôde disputá-la foi Guimê, já que havia sido indicado pelo líder. Key Alves arrematou o Poder Curinga e teve a oportunidade de indicar um confinado direto para a berlinda, sem chances de fazer a prova ‘bate e volta’. Paula foi a sua escolha.

No final da dinâmica, o vitorioso foi Fred Nicácio, o brother foi quem se saiu melhor na prova de sorte. Após uma virada, surpreendente, o carioca passou Bruno Gaga e sagrou-se campeão da prova.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo