Música

De Volta à Essência, Amanda Loyola lança primeiro álbum de sua carreira

A capixaba Amanda Loyola acaba de lançar seu primeiro álbum ao vivo, com participações de Victin, Marcelo Markes, Juliano Son e Igor Roque. Já disponível em todas as plataformas digitais.

Intitulado “De Volta à Essência”, o álbum é composto por 8 faixas, sendo, 6 músicas inéditas e 2 regravações. As composições apresentadas, trazem profundas mensagens que fazem despertar nos corações os princípios da genuína adoração a Deus.

Os primeiros lançamentos do EP já ultrapassaram a marca de 3.5 milhões de visualizações no YouTube bem como 1 milhão de streams. 

Durante o desenvolvimento, o cenário, iluminação e presença do público durante a gravação, foram pensados para dar liberdade ao mover do Espírito Santo e ativar um quebrantamento nos corações.

O projeto tem direção de Gideão Morais e toda sua produção musical, assinada por Álvaro Theml junto à produtora Multiforme Filmes. 

“Eu prezo pela simplicidade do evangelho. Quando orei a Deus pedindo uma direção para esse álbum, meu coração queimou e eu senti a necessidade de falar que nós precisamos voltar ao lugar onde tudo era tão simples e tudo que importava era a presença do nosso Amado! Eu precisava falar do que realmente importava” — Amanda Loyola

Ouça agora o álbum completo em sua plataforma de música preferida.

Sobre a artista:

Amanda Loyola descobriu sua paixão pela música logo na infância, incentivada por sua mãe, que na época era cantora, e a levava em seus ensaios e apresentações. Aos 6 anos ela já cantava, e então começou a aperfeiçoar seu talento ao se dedicar às aulas de canto, violino e piano. Dando assim o pontapé inicial na sua carreira artística. 

A capixaba foi descoberta pelo diretor do “Programa do Raul Gil” do SBT, através de um vídeo onde cantava e tocava ukulele. No programa se destacou pelo seu timbre único, pela sua voz firme e marcante. Em seguida, Raul Gil Jr. a convidou para participar do quadro Jovem Talentos, também do SBT (2018), onde foi finalista, ganhando reconhecimento e destaque. 

Hoje, com 20 anos, a jovem é sem dúvida, uma grande revelação da música gospel. Em abril de 2020 assinou com a gravadora Sony Music. Desde então já lançou vários singles e também o EP “Só Quero Ficar Aqui”.

Seu canal no YouTube já ultrapassa a marca de 98 milhões de visualizações e conta com mais de 700 mil inscritos.

Em suas redes sociais são mais de 230 mil seguidores, que diariamente acompanham a rotina da cantora em suas viagens por várias partes do Brasil, onde tem ministrado a palavra do Senhor através de suas canções. Fato este que tem contribuido sobremaneira, no que tange a alcançar milhares de vidas.

Assista às canções do álbum “De Volta À Essência” no canal da cantora no YouTube: https://youtube.com/c/AmandaLoyola

Acompanhe Amanda Loyola nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/amandaloyola
Facebook: https://www.facebook.com/amandaloyolaoficial

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo