MúsicaReality Show

BBB 24: Cantores confirmados no reality crescem na Deezer

Wanessa Camargo, MC Bin Laden e Rodriguinho movimentaram o streaming após serem confirmados no reality show, com crescimento de até 153% nos streams.

Após o anúncio dos participantes do Big Brother Brasil 2024 e a confirmação dos famosos Wanessa CamargoMC Bin Laden e Rodriguinho, que farão parte do elenco de camarotes do reality, os cantores apresentaram crescimento de streams na Deezer. 

O hit “Tá tranquilo, tá favorável” de MC Bin Laden, lançado em 2015, registrou crescimento de 226% nos streams no último final de semana, enquanto o próprio artista teve um aumento de 58%.

Wanessa Camargo também se destacou, com seus streams subindo 153% durante o mesmo período, surfando na onda de entusiasmo gerada pelo anúncio do reality.

Mas as revelações musicais do BBB24 não se limitaram a esses dois artistas. O cantor Rodriguinho, ex-integrante do grupo “Os Travessos”, também confirmado como parte do elenco, viu um crescimento de 67% em seus streams.

E você, já tem sua torcida? Explore e relembre os sucessos de cada artista em playlists como 100% MC Bin Laden100% Wanessa Camargo e 100% Rodriguinho na Deezer.

SOBRE A DEEZER

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de experiências musicais do mundo, que conecta os fãs com seus artistas, criando momentos para que as pessoas vivam a música. A empresa dá acesso a um catálogo completo de músicas e áudio HiFi de alta qualidade e recursos que ajudam a moldar o setor, em uma plataforma em ascensão presente em mais de 180 países. Fundada em 2007 em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com mais de 600 pessoas que estão baseadas na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e EUA, unidas pela paixão pela música, tecnologia e inovação. Ao construir parcerias estratégicas em mercados-chave na Europa e nas Américas, a Deezer continua proporcionando valor de marca e engajamento dos usuários numa ampla variedade de indústrias, incluindo telecomunicações, mídia, hardware de áudio e varejo online. Como líder de inovações no setor, a Deezer foi a primeira plataforma a introduzir um novo modelo de monetização desde o início do streaming de música, projetado para recompensar melhor os artistas e a música que os fãs tanto valorizam. A Deezer está listada no Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento e seu índice associado.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo