EsportesNoticiasTelevisão

Dorival Júnior na Seleção e movimentação dos clubes no mercado são os destaques do Arena SBT

A escolha de Dorival Júnior para ser o novo técnico da Seleção Brasileira e o movimentado mercado da bola, com inúmeras chegadas e saídas nos principais clubes do futebol brasileiro são alguns dos destaques do primeiro Arena SBT de 2024, nesta segunda-feira, 8 de janeiro.

Apresentado por Cleber Machado e com o time de comentaristas formado por Emerson Sheik, Cicinho, Mano e Mauro Beting, o programa vai trazer muita informação a respeito de Dorival Júnior, que deve ser apresentado na quarta-feira (10) na sede da CBF. Nesta segunda, ele se despediu do São Paulo, que agora busca um novo comandante para a temporada.

No vai e vem do futebol brasileiro, quem tem se mexido bastante é o Corinthians, que vem reformulando o seu elenco para o novo ano. Fora das quatro linhas, o milionário acordo de patrocínio máster para a camisa também será tema de debate.

Por falar em chegada e saída de jogadores, quem também começa 2024 com muitas caras novas é o Santos. Nesta semana, os principais clubes do futebol brasileiro estão se reapresentando e iniciando a pré-temporada.

O Arena SBT também vai falar do adeus a dois grandes ídolos do futebol mundial. Único tetracampeão da Copa do Mundo, Zagallo faleceu na última sexta-feira, aos 92 anos. Já no domingo (7), Beckenbauer, considerado o maior nome da história do futebol alemão, também morreu.

Isso e muito mais o telespectador confere no “Arena SBT”, que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo