Famosos

BBB: Relembre sisters que colocaram lentes de porcelana antes do reality

Com data de estreia marcada para o próximo dia 08, a casa mais vigiada do Brasil promete abalar as estruturas do Brasil

Tanto os famosos quanto os anônimos, quando conseguem o seu passaporte para o reality show mais famoso do país, o BBB, sempre dão aquela investida no visual para a sua participação não passar batido. 

Um procedimento que vem ganhando cada vez mais notoriedade é o embelezamento do sorriso com o uso de lentes de contato de porcelana ou resina visando clarear, ou alinhar os dentes.

Nas redes sociais, as lentes de contato dividem opiniões, como foi o caso da ex-BBB Key Alves, as suas facetas foram alvo de críticas e também de elogios dos internautas. Por isso, com a sua saída do BBB ela decidiu trocar as lentes por algo mais suave e fugir do sorriso com aspecto artificial que deu o que falar no BBB 23

Key Alves — Foto: Foto: Reprodução / Instagram
Key Alves — Foto: Foto: Reprodução / Instagram

Leo Puglisi, fundador da rede de clínicas odontológicas SmartClear, explica: “Com o início do ano, aumenta a procura pelas lentes de contatos de porcelana e resina para renovar o sorriso e melhorar aquilo que os incomoda. Mas é sempre importante frisar que um trabalho de excelência é um trabalho mais voltado para naturalidade e delicadeza para realçar a beleza dos dentes, sem nenhuma extravagância desnecessária”, afirma Puglisi.

Outra sister que decidiu trocar de lentes de contatos pós-programa foi a ex-BBB 22, Larissa Tomásia: “Um trabalho incrível que me deu mais segurança para sorrir. O resultado foi muito além do que pude imaginar, poder transformar meu sorriso foi um sonho realizado”.

Larissa Tomásia, ex-BBB - Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Tomásia, ex-BBB – Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe Leo Puglisi nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/leopuglisi/reels/   

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/leonardospadaro/

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo