NoticiasReality Show

#RedeBBB estreia com novos apresentadores em 2024

Quem pretende ficar ligado no que acontece dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil em 2024 não pode perder as atrações da #RedeBBB, um conjunto de programas com ampla oferta de conteúdo que integra o ‘Big Brother Brasil’ ao ecossistema Globo e às redes sociais. Cada vez mais próxima dos fãs do reality, a programação, que já contava com os tradicionais ‘Bate-papo BBB’, ‘BBB – A Eliminação’ e flashes diários na TV Globo, terá nessa edição a estreia   ‘Mesacast BBB’, todos eles conectados aos perfis oficiais nas principais plataformas digitais. Na próxima edição do reality show, novas apresentadoras chegam ao time e se integram à já veterana Ana Clara, que segue no comando do ‘BBB – A Eliminação’, no Multishow. Além disso, um novo time de influenciadores e talentos da TV chega para conduzir o mesacast.

Thais Fersoza estreia no ‘Bate-papo BBB’, o programa que recebe os eliminados após as noites decisivas de paredão. A atração é transmitida, ao vivo, no gshow e no Globoplay, logo após o fim do programa na TV Globo. A apresentadora é a responsável por conduzir a conversa com o recém-eliminado e ter as suas primeiras impressões do jogo do lado de fora da casa, além de mostrar e comentar com ele cenas marcantes de sua passagem pelo BBB. Dinâmicas interativas entre os fãs e o participante que deixou a disputa também estão no escopo da atração. 

Os flashes diários na TV Globo e no Multishow, que mostram a opinião do público nas ruas e atualizam os espectadores sobre a edição ao vivo, serão apresentados por Mari Gonzalez e Micheli Machado. A participante do ‘BBB 20’, apresentadora e influenciadora digital volta ao elenco do reality na nova função e está pronta para começar os trabalhos do lado de fora da casa. Dividindo a missão com Mari, Micheli, que é atriz, comediante, apresentadora e radialista, faz sua estreia no BBB depois de uma longa trajetória na TV, tendo passado pelas novelas ‘Todas as Flores’ e ‘Quanto Mais Vida, Melhor’. 

Também no Multishow, todo dia tem ao vivo da casa mais vigiada do Brasil logo depois da exibição na TV Globo; e integrando o elenco da #RedeBBB, Ana Clara segue no comando do ‘BBB – A Eliminação’. No programa, a apresentadora conduz uma conversa divertida e alto astral com o eliminado da semana, exibida ao vivo, de quarta para quinta, à 00h30. A partir de variadas dinâmicas propostas na atração, o participante que deixou a casa do BBB e já teve algumas horas para se atualizar do que rolou enquanto estava confinado, abre o jogo sobre a experiência que acabou de viver, revelando opiniões sobre colegas de confinamento e participando de desafios sugeridos no programa.

Já o inédito ‘Mesacast BBB’ terá transmissão ao vivo e simultânea no Globoplay, no Multishow e no gshow, e será ancorado por diferentes apresentadores. São eles Ana Clara, Ed Gama, Guto TV, Henrique Lopes, Jojo Todynho, Mari Gonzalez, Nany People, Pequena Lo, Thamirys Borsan e Vítor di Castro. Serão 100 episódios, com publicações diárias. Também haverá ampla distribuição de conteúdo nas principais redes sociais, plataformas de vídeos e tocadores de áudio digital. De domingo a domingo, das 19h30 às 21h30, o programa será transmitido diretamente de um estúdio construído ao lado da residência dos brothers e sisters da nova edição. Ele abordará os temas mais quentes da competição e seus apresentadores receberão convidados especiais para debater o jogo e acompanhar os acontecimentos da casa mais vigiada do país em tempo real.

A cobertura de BBB estará ainda integrada às conversas e interações que rolam nas redes sociais, repercutindo e interagindo com o público de forma orgânica e ativa. Os perfis sociais do BBBGloboplay, gshow e Multishow estão integrados à cobertura 24 horas por dia, ao longo de toda edição, com conteúdos exclusivos com os apresentadores e eliminados. Outra novidade é a realização de lives de aquecimento diariamente antes de o ‘Mesacast BBB’ ir ao ar no Globoplay, Multishow e gshow. 

O ‘BBB 24’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality tem estreia prevista para 8 de janeiro.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo