CelebridadesFamososInfluenciadoresReality Show

BBB23: Cara de Sapato indica Cézar e salva Guimê da berlinda de eliminação

O segundo paredão eliminatório do BBB23 teve sua formação concretizada na noite deste domingo (23). Na ocasião, a dinâmica contou com a indicação do líder, Antônio Cara de Sapato, que levou para a berlinda o brother Cézar. O líder também teve direito ao poder coringa, utilizado para tirar do paredão Mc Guimê, um dos mais votados pela casa.

“Não era a minha primeira opção, mas no decorrer da semana foi a única pessoa que se afastou de mim. Não sei o que foi, mas o Black se fechou”, disse o paraibano durante o momento de justificativa de seu voto.

Com direito ao contragolpe, o enfermeiro por sua vez usou a estratégia de indicar Gabriel, participante que parece estar na mira do público e buscava fugir do paredão. Na votação da casa, além de Guimê, os jogadores mais votados foram Domitila e Cristian.  O anjo da semana, Alface utilizou o poder da imunidade para presentear a angolana Tina, que não pode ser votada pelos colegas do confinamento.

Após as indicações, Gabriel Fop, Domitila e Cristian participaram da prova bate e volta. Fop iniciou na frente do jogo, mas no final Cristian foi o vitorioso da dinâmica e escapou da temida berlinda. Após tantas emoções, a votação de eliminação foi anunciada entre Cézar Black, Domitila e Gabriel Fop com resultado sendo divulgado ao vivo nesta terça-feira (31).

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo