Famosos por Tânia Voss

Evidências : A mais executada em 2022

O clássico Evidências composição do cantor e compositor José Augusto e Paulo Sérgio Valle, foi a música mais executada na capital paulista no ano de 2022, segundo estudo realizado pelo ECAD (escritório central de arrecadação e distribuição) que fez um levantamento das canções mais tocadas em eventos para celebrar o aniversário de 469 anos da cidade.


Evidências, escrita em 1989, se tornou sucesso quando foi gravada pela dupla Chitãozinho e Xororó no álbum “Cowboys do Asfalto” em 1990. Hoje a faixa, gravada por inúmeros artistas no Brasil e exterior, um dia já foi rejeitada por várias gravadoras e empresários.

“Tenho vivido muitas alegrias desde 1989, com a primeira gravação de Evidências; eu e Paulo Sérgio Valle somos muito felizes porque fizemos a canção sem a menor vaidade e sem pretensão nenhuma, fizemos um fenômeno da música popular brasileira , nunca aconteceu no Brasil o que acontece com “Evidências” de ser ainda hoje a música mais executada nos shows em São Paulo. A canção já esteve nas olimpíadas de Tóquio na comemoração da vitória da seleção de vôlei feminino e já foi cantada por muitos artistas no Brasil e muitos outros na américa latina , foi gravada em vários idiomas: Inglês, francês, japonês; mas nada é maior que nossa alegria do que ver o que acontece com a Evidências ainda hoje” declara o cantor José Augusto.

Para saber mais acesse:

Site: www.joseaugusto.com.br
Instagram – www.instagram.com/joseaugustooficial
Youtube: www.youtube.com/joseaugustooficial

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo