CarnavalColuna Rodrigo Teixeira

Beats leva festival de blocos para Fundição Progresso

Evento gratuito promete seguir o fervo depois do carnaval

Após dois longos anos sem carnaval de rua, Beats, drink pronto da Ambev, quer matar a saudade do folião e promete garantir a festa antes, durante e depois do carnaval. Com o conceito “segue o fervo”, no dia 24 de fevereiro, a marca vai levar para Fundição Progresso, na Lapa, o CarnaBeats, festival reunindo alguns dos blocos mais tradicionais da folia carioca.


O evento será gratuito, com apresentações de Carmelitas, Céu na Terra, Ibrejinha, Minha Luz é de Led e Orquestra Voadora, e ainda contará com show do DJ Pedro Sampaio, parceiro de fervo da marca. E as surpresas do festival não param por aí. Beats promete ir, aos poucos, revelando mais novidades.


“O carnaval faz parte do DNA de Beats e nossa missão é estender essa alegria. Beats vai ocupar a Fundição Progresso e quer proporcionar momentos especiais para quem ama folia. Essa festa é um convite para os cariocas e pessoas que estiverem na cidade seguirem o fervo com a gente”, afirma a Coordenadora de Marketing Regional da Ambev, Catharina Mello.


Os ingressos serão disponibilizados por meio do site da Ingresse, em lotes liberados nas datas divulgadas nas mídias sociais da marca. O primeiro, com 500 ingressos, foi disponibilizado nesta quinta-feira (16). É preciso ficar atento porque o número de ingressos limitado.


CarnaBeats
Dia: 24 de fevereiro
Local: Fundição Progresso
Horário: 21h
Ingressos gratuitos em: https://www.ingresse.com/carna-beats

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo