Coluna Rodrigo Teixeira

Beats patrocina os Ensaios da Anitta pelo quinto ano consecutivo

Do trial ao envelopamento com mood vermelho nos locais dos Ensaios, o lançamento Red Mix será encontrado durante todos os eventos; para estimular a moderação e o equilíbrio, marca disponibilizará bebedouros personalizados com distribuição de água gratuita

Beats, a marca de drinks prontos da Ambev presente nos esquentas e festas, repete em 2025 a parceria de sucesso com os “Ensaios da Anitta”, que percorrem 12 cidades brasileiras entre janeiro e fevereiro. O público estimado dos ensaios é de mais de 200 mil pessoas e a marca estará presente com ações que promovem o consumo responsável.
 

Beats Red Mix, o novo lançamento do Carnaval, será distribuído para trial e estará disponível no open bar e bares dos eventos. A marca também disponibiliza bebedouros Beats com água gratuita, reforçando o compromisso com hidratação e consumo responsável.
 

“Com o esquenta para o Carnaval a todo vapor, Beats se reafirma como parte essencial da festa, trazendo diversão, equilíbrio e inovação a cada edição. Estamos sempre atentos ao que nossos consumidores desejam, oferecendo novidades que elevam a experiência do público. Nosso compromisso é garantir que todos se divirtam até o fim com responsabilidade e energia renovada”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing da marca.
 

“Há 25 anos, a moderação faz parte da história da Ambev, e é incrível ter marcas como Beats com a gente nessa jornada. Pelo segundo ano, nos Ensaios da Anitta, mostramos que, para a festa durar mais, o consumo responsável é inegociável. Para moderar, não existe segredo! Intercalar bebidas alcoólicas com água é uma dica simples, mas essencial para manter o equilíbrio e aproveitar o momento de forma mais segura”, comenta Rodrigo Moccia, diretor de Relações Institucionais da Ambev.
 

No último final de semana, os Ensaios aconteceram em São Luís (MA) e Fortaleza (CE). Neste sábado o evento acontece em Salvador (BA) e, no domingo, em Brasília (DF). O calendário completo dos Ensaios e ingressos estão disponíveis no site oficial.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 15 anos de carreira. Formado em Jornalismo e Direito pela Estácio de Sá e pós-graduado em Fiscalização, Controle e Orçamento Público e Metodologia do Ensino Superior, ambas pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, como Terra, UOL e R7. Inclusive já produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins. E correspondente no Rio de Janeiro do programa Tô no SBT, do SBT Barra do Tocantis.
Botão Voltar ao topo