EsportesNoticias

Bebeto é o novo contratado da Band para a transmissão do Campeonato Carioca

A Band já está no aquecimento para mais uma temporada do Campeonato Carioca e Bebeto é o novo escalado para integrar o time de craques das transmissões. O tetracampeão da seleção brasileira fará sua estreia como comentarista na quarta-feira (17), às 21h20, durante a partida entre Flamengo e Audax Rio. “Minhas expectativas são maravilhosas. A Band é uma emissora que valoriza muito o esporte, então sempre acompanhei a programação. Os telespectadores podem esperar muita emoção porque sou um eterno apaixonado por futebol, daqueles que assistem todos os jogos, em qualquer divisão”, afirma entusiasmado.

A equipe contará ainda com Sergio Mauricio e Roby Porto como os narradores oficiais; AthirsonRicardo Rocha e Washington “Coração Valente” como comentaristas; Flávio AmendolaIgor DorilêoThatiana Tavares e Thiago Carvalho como repórteres; e participações de Getúlio Vargas como apresentador.

O “esquenta” acontece já neste domingo (14), às 19h, quando o canal exibe o Apresenta Carioca, um especial conduzido por Sergio Mauricio com análises de Ricardo Rocha e Washington. A atração vai fazer um panorama completo sobre a nova temporada do torneio, além de reunir detalhes dos 12 adversários, com foco nos principais clubes do Rio de Janeiro – Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo – além de destacar as novidades e as promessas dos outros integrantes da elite do futebol carioca. Durante o programa, o público ainda terá a oportunidade de conhecer as novas estrelas do campeonato, entender o formato da disputa e saber como será o percurso até a grande final.

“O Flamengo tem um grupo muito forte, com um grande entrosamento, ainda mais com o Tite começando agora. Acredito bastante no trabalho dele. Além disso, temos o Fluminense que também é um time que demonstra força e manteve os jogadores. Essas são facilidades que eles terão perante Botafogo, Vasco e as demais equipes cariocas, principalmente por conta do entrosamento. Por outro lado, outros clubes como a Portuguesa-RJ podem surpreender”, avalia Bebeto.

A Band exibirá o torneio com exclusividade na TV aberta para todo o Brasil a partir do dia 17 de janeiro, às 21h20. Ao todo, serão cinco jogos por semana. Os confrontos terão destaque em todos os programas esportivos da casa. Aos sábados, o Band Esporte Clube, comandado por Kalinka Schutel, vai mostrar os bastidores do pré-jogo a partir das 13h. Aos domingos, o Show do Esporte, apresentado por Elia Junior e Paloma Tocci, também fará uma cobertura especial.

O Carioca 2024 vai ao ar a partir de quarta-feira (17), às 21h20, na tela da Band. O BandSports também irá transmitir o campeonato.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo