NoticiasTelevisão

Roberto Cabrini mostra imagens inéditas do momento exato do ataque terrorista à rave em Israel e depoimentos exclusivos de sobreviventes

No Domingo Espetacular (14/01), o depoimento impressionante dos jovens que sobreviveram ao ataque do grupo terrorista Hamas durante uma festa de música eletrônica em Israel. O programa mostra, na Grande Reportagem, com Roberto Cabrini, trechos inéditos na TV brasileira do documentário “Os Sobreviventes”. O jornalista traz relatos surpreendentes de quem vivenciou de perto o 7 de outubro de 2023 no país. Imagens exclusivas mostram, em detalhes, o exato momento do ataque, o terror das vítimas e a corrida pela vida. São depoimentos emocionantes da guerra sob um o olhar de quem escapou da morte, mas convive com os traumas, o medo e o sofrimento. Marcas que acompanharão cada um deles para sempre.  A íntegra da produção vai ao ar logo após o Domingo Espetacular, no Câmera Record.

Um desabafo emocionante de Carlinhos Maia à repórter Tina Roma. O brasileiro, fenômeno mundial da internet, abre o coração e fala sobre carreira, dinheiro, e polêmicas como a que se envolveu ao divulgar jogos online. “Eu não tenho cabeça pra jogar, mas cansei de ver a minha imagem sendo usada pra tantas fraudes e eu não estar lucrando um real, e estar recebendo só críticas”, defende-se o influenciador.

Carlinhos fala sobre as dificuldades em lidar com a fama. “Às vezes eu tenho que aceitar ser o vilão, o mocinho, o protagonista, o antagonista, porque todos os dias tem uma história diferente para contar”, explica. Ele ainda revela que as pessoas não entendem bem o fato de ser mais reservado: “Eu sou tímido na vida, então confunde um pouco essa coisa de eu ser metido com tímido”. 

A ex-esposa de Amado Batista,  Layza Felizardo, fala com exclusividade ao Domingo Espetacular. Na entrevista à repórter Patrícia Ferraz, ela faz revelações sobre o relacionamento com o cantor e o acordo de separação, com direito a uma pensão que ela agora cobra do artista.

Exclusivo! Novas revelações do caso Pesseghini. O menino de 13 anos, Marcelinho, que teria matado a família, pai, mãe, avó e tia-avó, e depois tirado a própria vida. Onze anos depois, um amigo do garoto quebra o silêncio e revela detalhes do que aconteceu dias antes do crime. O programa apresenta trechos deste que é o terceiro episódio do Doc Investigação, nova série true crime que estreia na íntegra, neste domingo, no PlayPlus.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, apresentado nesta edição por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 

O Camera Record, com Roberto Cabrini, é exibido às 23h.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo