Coluna Rodrigo Teixeira

Benjamin Cano manda letra para Boninho sobre BBB: ‘Seria muito bom para ambas partes’

Apresentador acredita que emissora também se beneficiaria com sua participação

Depois de comandar a versão francesa do reality show “Les Angels”, Benjamin Cano quer participar do BBB 23. O apresentador, que mora no Rio de Janeiro, diz que nunca foi um sonho participar do programa, mas que aceitaria o convite.

“Sonhar, não sei se eu sonho em participar, mas eu queria muito sim. Sonho com minha carreira, com meus projetos, com meus filhos, mas é óbvio, que seria um prazer, uma felicidade, depois de ter apresentado um reality de sucesso na frança de participar de um aqui no Brasil”, diz.

Ele conta que aceitaria ir na cota dos famosos ou anônimos.Apesar disso, Benjamin nunca se inscreveu para atração. “Mas se eu recebo um convite para ir no camarote ou até pipoca. A Globo ou o Boninho podem me chamar, “me chama que eu vou”, pede.

Ele enxerga a participação no reality como uma forma de alavancar sua carreira artística no Brasil. “Isso eu não duvido um instante, quando eu vejo os participantes do últimos anos, concluo que isso é fato. Em termo de crescimento nas redes, de notoriedade, de oportunidades de programas, de também apresentar meus projetos de TV”, destaca o empresário, que acredita que a Globo também se beneficiaria.

“Agora eu enxergo isso como uma mega oportunidade mas isso é de mão dupla, porque Globo nunca teve uma autoridade gay igual eu casado há 22 anos, estrangeiro, radicalizado no brasil com 2 filhos, isso seria muito bom para ambas partes, mas tambem se nao acontecer minha vida segue linda com tudo que está para vir de lindo”, pontua.

O apresentador também rasgou elogios à atração. “É um programa incrível que para o Brasil. Consegue levar até pautas importantes na sociedade. Boninho dirige com maestria. Não à toa está tantos anos no ar”, declara.

Benjamin comenta que desde criança sonha com a carreira artística e a fama. Nasci para brilhar, sempre quis ser um artista, sempre quis estar na frente de câmeras, ator, apresentador, e minha vida toda criei e trabalhei para isso acontecer. De modelo a apresentador na França, de empresário a influenciador no brasil. Quem quer pode. É só acreditar nos seus sonhos e provocar a chance”, finaliza.

Benjamin apresentou o reality show “Les Angels”. A sétima temporada foi gravada no Brasil e também contou com a participação da socialite Narcisa Tamborideguy.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo