Famosos

Beto Carrero World encanta jornalista em visita guiada pelo Premium Tour

O famoso parque temático Beto Carrero World, localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina, recebeu recentemente a visita do jornalista Marcos Michalak, que optou pelo pacote Premium Tour para aproveitar ao máximo a experiência. O Premium Tour é uma opção de visita guiada que oferece uma experiência exclusiva e personalizada pelo maior parque temático da América Latina, com diversas vantagens e benefícios exclusivos aos visitantes.

Star Mountain

Durante o tour, os visitantes têm acesso a áreas restritas do parque, conhecendo os bastidores das atrações e shows, além de terem a oportunidade de interagir com animais e personagens característicos do parque. Com um guia exclusivo durante todo o passeio, os visitantes têm uma imersão completa na história e curiosidades do Beto Carrero World, tornando a visita ainda mais diferenciada, confortável e exclusiva.

Silvia Cardoso e Marcos Michalak

A guia Silvia Cardoso, conduziu Michalak pelos principais pontos do parque e explicou detalhadamente as atrações e atividades disponíveis. Segundo o jornalista, a presença de um guia foi fundamental para aproveitar melhor o passeio e conhecer mais sobre a história e curiosidades do Beto Carrero World.

Bastidores do Hot Wheels Epic Show

O Memorial Beto Carrero é um espaço que conta a história do famoso empresário brasileiro, João Batista Sérgio Murad, criador do maior parque temático da América Latina. O local reúne diversas réplicas das roupas usadas por Beto Carrero em seus shows, além de réplicas de peças do casarão, que fica próximo aos Dinossauros do passeio de Trem, como a cozinha e o escritório.

Peruca e bigode que Beto Carrero usava para falar com o público

Entre os itens expostos, destaca-se o carro utilizado por Beto nos desfiles do parque, bem como um manequim vestido com uma peruca e um bigode, utilizado pelo empresário para andar no meio dos visitantes e perguntar sobre suas impressões do parque e dos shows. O memorial também conta com diversos presentes recebidos por Beto, incluindo uma carta escrita à mão e assinada por Silvio Santos, além de um kit para vinho.

O Beto Carrero World tem sido visitado por diversas celebridades. Entre as atrações que mais chamaram a atenção de Michalak, destacam-se a possibilidade de alimentar as girafas que é pago a parte, e o Rebuliço, brinquedo mais recente do parque, que desafia a gravidade em um voo acrobático com diversos loops e muita confusão.

Além disso, Michalak elogiou a organização e a limpeza do parque, bem como a variedade de opções de alimentação e souvenirs disponíveis aos visitantes. E uma das grandes novidades para este ano é a área Nerf Mania, que chegará ao Beto Carrero World ainda em 2023, oferecendo experiências interativas exclusivas para toda a família.

Com mais de 100 atrações espalhadas por uma área de 14 milhões de metros quadrados e mais de 14 milhões de visitantes desde a sua inauguração em 1991, o Beto Carrero World se tornou um dos principais destinos turísticos do Brasil. E hoje Alex Murad, é o presidente do conselho de administração do Beto Carrero World e filho do fundador, João Batista Sérgio Murad, nosso saudoso Beto Carrero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo