Noticias

BH Pocket Fashion Show acontece neste domingo 25/06 na capital mineira



Acontece neste domingo 25/06, a primeira edição do BH Pocket Fashion Show em Minas Gerais. Idealizado pelo produtor e preparador de modelos Silvio Pompeu que trouxe este novo formato de desfiles para o Brasil, o desfile reunirá New Faces de toda MG e marcas que mostrarão suas habilidades e criações na passarela com uma bancada de avaliadores formada por grandes nome do mercado fashion e artístico mineiro.

A intensão do novo formato é acelerar o processo de interação do modelo com a indústria fashion presencialmente, descobrindo assim novos talentos da cena fashion.
O BH Pocket Fashion contará com o apoio de mais de 15 jornalistas e seus portais de notícias além da imprensa local. A coordenadora estadual do BH Pocket Fashion Show Mirlene Moreira, celebra a chegada do desfile na capital mineira em sua segunda edição no Brasil após seu lançamento em São Paulo!“ Estamos muito felizes em trazer o Pocket Fashion Show á Minas, acreditamos que essa nova proposta , movimentará o mercado e impulsionará a carreira de muitos modelos iniciantes, que precisam de uma oportunidade!” Disse Mirlene Moreira

Já o idealizador e diretor nacional do Pocket Fashion no Brasil, Silvio Pompeu comemora o sucesso dessa edição na capital mineira: “BH precisa retornar ao posto de um dos principais polos da moda nacional como era anos atrás, e o BH Pocket Fashion Show veio para resgatar isso! “ disse o diretor Silvio Pompeu O projeto em BH espera impulsionar e revelar novos talentos, e abrir portas de visibilidade par quem sempre sonhou em ser modelo e busca uma oportunidade. O Produtor Silvio Pompeu, define o projeto como educacional e preparatório , e oferece o desfile como um “desfile de conclusão “ de seu workshop, salientando que o foco principal e o único investimento é somente na preparação e certificação profissional do modelo.

Informações:
@bh.pocketfashionshow

Silvio Pompeu

Silvio Pompeu é um Ex- modelo brasileiro, conhecido hoje como um dos maiores instrutores de passarela do País. É também preparador oficial do Miss e Mister Brasil e jurado técnico dos principais concursos de Misses pelo Brasil a fora, além de assinar o caderno de Moda em sua coluna do To na Fama no Portal IG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo