NoticiasTelevisão

Box Kids TV completa um ano, anuncia estreias e abre sinal 

Em abril, o Box Kids TV completa um ano no ar, com uma grade voltada para a faixa etária de zero a sete anos e programação composta por produções nacional e internacionais, em versões dubladas. 

Para marcar o aniversário, o mês será repleto de estreias. Além disso, a Vivo disponibilizará o sinal do Box Kids para todos os clientes com assinatura de pacotes de TV para assisti-lo via decoder ou Vivo Play App. Os demais clientes Vivo, com fatura Pós, controle ou Fibra, também terão acesso gratuito ao canal por meio do Vivo Play App, que está disponível em diversos dispositivos e plataformas.

Entre as novidades, a estreia da produção nacional “Peixonauta”, um peixe que consegue voar e respirar fora da água. Além dos poderes, “Peixonauta” é um detetive profissional, que conta com a ajuda de seus amigos, Marina e Zico. Juntos, vivem aventuras no Parque das Árvores Felizes. Estreia no dia 1º de abril, às 12h30. 

Outras novidades são “Jacarelvis – O Som da Música”, série educativa que apresenta vários dos instrumentos musicais e vai ao ar a partir do dia 3 de abril, às 13h30; “Zooparky – Quem sou eu?” que, ao longo de 26 episódios, mostra para as crianças quem são os animais que vivem no Zooparky, trazendo hábitos e curiosidades sobre o mundo animal, e será exibida a partir de 14 de abril, às 20h; e “Little People”, que celebra o poder do jogo colaborativo e é uma atração desenvolvida especificamente para o público de dois a cinco anos de idade, com estreia em 18 de abril, às 19h.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo