Música

Boyband americana Full Circle lança single e clipe; “Could’ve Been”

O Full Circle é uma boyband norte-americana, composta por Jagger Moon, Sean Garrity, James Herron e Jason Pieters II, que foi criada em julho de 2021, tendo seu primeiro lançamento, intitulado “Transparency”, em dezembro desse mesmo ano. E o nome vem do fato de todos eles já se conhecerem antes de entrarem para o grupo, formando um “círculo completo”.

Desde então, os garotos vêm lançando músicas que falam sobre amor, curtir com os amigos e, também, sobre relacionamentos em geral. “Could’ve Been é uma música que fala sobre a reflexão de oportunidades perdidas numa relação amorosa. A letra expressa um sentimento de saudade e arrependimento”, diz James.

O novo single traz a pergunta de como as coisas poderiam acabar de forma diferente e o que poderia ter sido feito.

“Para mim, Could’ve Been parece um pouco mais honesta. O que é engraçado, porque tem algumas falas bobas ou que você acharia que não serviriam para uma música e estaria falando sério. Mas ela é, literalmente, como eu falo, então por isso sinto que é mais sincera”, completa Jagger.

A música é o décimo primeiro lançamento da banda, que é sucesso no Tiktok e vem conquistando cada vez mais fãs pelas redes sociais. No Brasil a boyband já tem diversos fãs e em breve o videoclipe estará disponível nos principais canais de tv voltado a música.

Confira Could´ve Been no Spotify: FULL CIRCLE | Spotify
Veja o clipe de Could´ve Been: FULL CIRCLE – Could’ve Been (Official Music Video) – YouTube

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo