CarnavalColuna Rodrigo Teixeira

Brahma cria espetáculo e anuncia a volta do Carnaval de Rua em 2023

A ação da marca no céu da Orla da Boca do Rio encantou baianos e turistas presentes no local

O ano novo começou com uma grande surpresa no céu do Festival Virada Salvador anunciando o que os brasileiros já esperam há três anos: o carnaval vai voltar para as ruas em 2023 em Salvador e em todo o Brasil. O anúncio faz parte de uma ação comandada por Claudia Leitte em parceria com a Brahma.

Logo após a contagem regressiva e queima de fogos que celebrou a chegada de 2023, a artista convidou todos a olharem para o céu porque o espetáculo ia continuar. O céu da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, foi tomado por um balé com cerca de 200 drones formando a frase: “Já é Carnaval em 2023. A folia vai voltar para as ruas. Um brinde, Brahma”.

“A Brahma sempre se propôs a unir os brasileiros por meio de suas paixões e o Carnaval é uma das principais delas, a que o brasileiro mais está com saudades. Por isso, nada melhor do que aproveitar a Virada para 2023 para decretar aberta oficialmente a temporada da folia, lembrar a todos que após 3 anos o Carnaval vai voltar de vez para as ruas. Que bom que poderemos transbordar a nossa brasilidade e Brahmosidade pelas ruas do Brasil novamente”, explica Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

A Arena Daniela Mercury é o único festival do mundo a contar com cinco dias de festa com shows de fogos todos os dias.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo