Música

Breno & Marília gravam DVD em comemoração aos 20 anos de história

Evento acontece no dia 09 de outubro na casa Arena Show, em São Paulo

Quem cresceu nos anos 2000 com certeza já cantou e dançou algum dos sucessos entoados por Breno Solto e Marília Patricinha, que comandavam os vocais da banda de forró Saborear. O grupo foi um fenômeno até o final da década de 2010, mas após a saída de Patricinha, os fãs sentiram que não era mais a mesma coisa. Anos depois, o Saborear acabou se desmanchando deixando uma legião de forrozeiros saudosos.

Mas em 2023, após muitas conversas e ponderações, Breno e Marília retornaram aos palcos juntos, dando início a uma nova fase de suas carreiras, e recentemente anunciaram que os 20 anos de história serão registrados em audiovisual no show que acontece dia 09 de outubro, no Arena Show, em São Paulo.

“Um registro audiovisual é sempre emocionante e estar ao lado do Breno no palco me traz muita alegria e segurança, nosso reencontro aconteceu no momento certo. Temos 20 anos de uma linda história e muitos outros pela frente para realizar novos sonhos e projetos na música”, celebra Marília.

Breno também não se cabe de alegria e conta as horas para o dia da gravação: “Nesse novo momento, temos a nosso favor a sabedoria que os anos de estrada nos deram, mas a ansiedade é muito grande. É muito emocionante poder gravar tanto tempo de amizade e sucesso. Queremos contar com nossos fãs e amigos para fazer uma noite inesquecível”, convida.

Breno nasceu no Piauí e desde criança ouvia todos os gêneros musicais com seu pai, do sertanejo ao axé music. Começou na carreira musical numa banda da cidade, mas tempos depois passou a integrar uma banda de baile. A banda não vingou e os integrantes, que eram de São Paulo, voltaram para a capital paulista. Breno aproveitou para viajar junto e pouco tempo após sua chegada, conheceu Marília.

Marília, por sua vez, nasceu no interior de Fortaleza, começou a cantar aos 11 anos e se mudou para São Paulo aos 13 anos, para cantar profissionalmente. Em uma das bandas que fez parte, conheceu Breno, que seria seu grande parceiro de sucessos musicais.

Com a Saborear, Breno Solto e Marília Patricinha tocaram em todos as rádios com hits como “Não Machuque Assim”, “Patricinha”, “Daniela”, “Crown”, entre outras, recebendo disco de platina duplo pelo álbum “Forró Saborear Volume 3”.

Serviço:
Data: 09 de outubro – segunda-feira
Local: Arena Show
Endereço: Av. Nove de Julho, 1100 – Bela Vista – São Paulo – SP
Abertura da casa: 22 horas

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo