EsportesNoticias

Brownie do Luiz lança lata em parceria com o Palmeiras

O produto apresenta duas opções de rótulo, sendo uma com a presença do Periquito e outra exaltando as conquistas do clube em campo

O Brownie do Luiz anunciou o seu novo parceiro no futebol brasileiro, o Palmeiras. Em parceria com o clube, a empresa lançou a sua tradicional lata de brownie, mas com as cores do time alviverde.

O produto apresenta duas opções de rótulo, sendo uma com a presença do Periquito, primeiro mascote do clube, e outra exaltando as conquistas do clube em campo.

O acordo é o primeiro da em parceria com clubes de São Paulo. O Brownie do Luiz já é parceiro de clubes cariocas como Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo, além de ter produto em conjunto com o jogador Gabigol, do Flamengo. A agência Alob Sports é a responsável pelo marketing esportivo da empresa.

“O brasileiro ama futebol e também ama chocolate. Estamos muito felizes em unir essas duas paixões com um dos clubes mais tradicionais e importantes do cenário paulista e nacional. A oportunidade de alcançar pessoas tão apaixonadas pelo clube por meio do nosso bolinho é incrível”, afirmou Luiz Felipe Rondinelli, diretor de marketing da marca.

Para a criançada a empresa está lançando a lata do fenômeno infantil Mongo e Drongo do canal Abluba no YouTube.

Fonte: Propmark

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo