Televisão

Br’oz retorna ao palco do ‘Domingo Legal’ após 20 anos da estreia do grupo

Celso Portiolli recebe Matheus Rocha, Oscar Tindel, Jhean Marcell, André Marinho neste final de semana (04)

Quem viveu os anos 2000 com certeza cantou e dançou ao som de hits como “Prometida” e “Se Você Não Está Aqui”. Comemorando 20 anos de carreira neste ano, “Br’oz” retorna ao palco de uma das atrações que o consagrou e revive seus sucessos no “Domingo Legal” deste final de semana, 04 de junho. Os integrantes Matheus Rocha, Oscar Tindel, Jhean Marcell e André Marinho batem um papo com Celso Portiolli e também participam do ‘Passa ou Repassa’. A boy band irá defender as cores do time amarelo, tendo como rivais Viny Vieira, Kléber Bambam, Dani Russo e Drika Marinho no time azul.

Já no ‘Comprar é bom, Levar é melhor!’, a Família Ribeiro (Tatuapé/SP) vai dar tudo de si em busca do prêmio de até 80 mil reais em produtos. Será que eles conseguirão passar pelas temidas sete perguntas feitas por Celso? Tem ainda o “Aquele Domingo Marcou a Minha Vida” com o cantor Léo Nascimento, que viralizou na internet e foi revelado no palco do programa, contando como sua vida mudou após aquele dia.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.  

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo