Música

Em vibe nostálgica, Gutierrez Castro lança o clipe de “Baby”

Aos apaixonados pela vibe do pop entre os anos 2000 e 2010, o criador da personagem Leuriscleia lança o videoclipe do single “Baby”. Gutierrez Castro também canta e compõe, o artista mostra em mais um trabalho que sabe ser versátil. A música pop romântica está disponível nas plataformas de áudio desde quinta-feira, 25, e agora chega ao Youtube com referências à nostalgia de “You Belong With Me”, de Taylor Swift.

Em clima tropical e envolvente, o clipe de “Baby” traz em seus 2 minutos e 39 segundos aparições e inspirações dos filmes de grandes sucessos, como “Amanhecer” (2011) da Saga Crepúsculo, “As vantagens de ser invisível” (2012) e “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005), cantoras como Demi Lovato e SZa, além de relembrar o famoso MTV 2000 e um meme icônico da época. (hiperlink do meme).

Inspirado no sucesso marcante de 2008 da cantora Taylor Swift, a intenção de Gutierrez é trazer leveza e diversão para seu projeto, com danças e mudanças de visual durante o clipe. A casa em estilo norte-americano entrega já na primeira cena.

Os fãs de Gutierrez podem esperar pela participação especial de Leuriscleia, personagem de humor criada pelo artista, e muito spoiler em forma de easter eggs, que vão estar presentes nos próximos lançamentos. O single já está disponível em todas as plataformas de áudio e o clipe completo de “Baby” pode ser conferido no perfil oficial do artista no Youtube. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo