Música

Bruno Fernandez do The Voice Brasil, emociona fã em casamento

Uma cena emocionante aconteceu na última sexta-feira durante o casamento de Ana Paula e Marcos Sampaio. A noiva, que é uma fã declarada do finalista do The Voice Brasil 2021, Bruno Fernandez, não imaginava que seu sonho se tornaria realidade e que teria uma surpresa inesquecível na cerimônia

Desde os tempos em que Bruno cantava pelos vagões de trem durante a pandemia, Ana Paula acompanhava o talentoso artista e chegou a contribuir com o chapéu do músico quando ele ainda era um artista de rua. Por isso, ter Bruno cantando no seu casamento foi mais do que um presente, foi um momento inesquecível que ela guardará para sempre em seu coração.

Quando a cerimônia chegou ao fim, Ana Paula foi surpreendida com a presença de Bruno, que cantou a música “Um Amor Puro” de Djavan especialmente para ela e seu marido. Bruno foi chamado em cima da hora como uma surpresa preparada pela família dos noivos, mas mesmo assim, arrumou um tempo em sua badaladíssima agenda para comparecer e tornar esse momento ainda mais especial.

Foi uma cena digna de um conto de fadas ver Bruno cantando para Ana Paula e Marcos, que ficaram encantados com a surpresa preparada pela família. O amor, carinho e respeito que lhe foram dados emocionaram o cantor, que fez questão de tornar o dia especial de Ana Paula e Marcos ainda mais inesquecível. Sem dúvida, esse será um dia que ficará marcado para sempre na memória dos noivos e de todos os presentes.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo