Famosos

Bruno Jogador presenteia cantor Hungria com seu cordão de ouro em evento fechado

O jovem investidor baiano, Elton Bruno da Silva e Silva, mais conhecido como Bruno Jogador, tem conquistado destaque no mercado de investimentos por seu método próprio de ensinar e ajudar pessoas a ingressarem nesse universo. Com um conhecimento adquirido em Portugal, ele já ensinou mais de 6 mil pessoas interessadas em mudar de vida como investidores.

Além de ser um investidor de sucesso, Bruno também ficou conhecido por seu encontro com o cantor Hungria, onde trocaram ideias e gravaram um momento sensacional. Bruno presenteou o cantor com sua cordão de ouro e falou um pouco sobre seu trabalho.

De origem humilde, Bruno iniciou sua vida profissional fazendo trabalhos como marceneiro, borracheiro e barbeiro, mas sempre soube que seu futuro não seria naqueles trabalhos. Ele escolheu sua profissão pelo que poderia mudar sua vida e, nos últimos anos, viu sua vida mudar ao conquistar o conforto e o padrão que tanto sonhou.

Atualmente, seu método próprio de investimento, o “Tiro de Mestre”, é compartilhado de forma gratuita e também por meio de cursos mais completos. Segundo Bruno, seu método é uma estratégia trabalhada, elaborada e praticada por ele mesmo, visando sempre os melhores resultados possíveis para o investidor.

Apesar de suas conquistas, Bruno não se esquece de suas origens e lembra de seu passado como barbeiro e de sua inspiração no tio para crescer na vida. Sua meta agora é continuar crescendo no mercado financeiro e permitir que outras pessoas prosperem assim como ele, ensinando seu método próprio gratuitamente em seu perfil nas redes sociais e canal no YouTube.

Com sua história inspiradora e seu método próprio de investimento, Bruno Jogador é uma referência para aqueles que desejam ingressar no mercado financeiro e alcançar o sucesso financeiro.

Thiago Toledo

Jornalista, Assessor de imprensa e midias sociais. Ex-influenciador de e-sports se apaixonou pela mídia e hoje é Jornalista e CEO de uma agência de gerenciamento de carreira e midias sociais. Redes Sociais: Insta - @thiagotoledo | TikTok - @thiago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo