Música

Família MVN lança clipe sobre Mulheres

Na semana das Mulheres, a Família MVN lança o clipe e single “Mulheres”

Grupo FMVN grava música em apoio a luta contra o feminicídio que vem aumentando diariamente

Da periferia para o mundo através da força do Rap nacional e justiça social
Ele é Clayton Gonçalves dos Santos, 43 anos, morador de periferia , entre Terminal Varginha e Parelheiros, raízes do extremo sul de São Paulo.


Hoje mora nos EUA, em busca de trabalho e divulgação da sua música para o mundo.
Desde criança escutava samba, forró, sertanejo, rap, tudo que tocava na periferia. Nos anos 90 despertou seu amor pelo rap, justiça social, com músicas críticas, que denunciam o sistema e o caos da periferia. Hoje a família MVN , que já teve formação com outros integrantes da família, inclusive com crianças, está presente com pai e filho Kauan.


No inicio o nome do grupo era Movimento Negro, atualmente Família que Movimenta.
Até 2004 sempre se apresentou em escolas, casas noturnas e participações em aberturas de shows, festivais entre outros .A última apresentação com seu filho aconteceu em 2019.
No mesmo ano lançou oficialmente seu primeiro single “Lembranças de uma mente”. Mais tarde surgiu o álbum completo.


O Início do grupo MVN ocorreu em,1998
e depois de mais de dez anos de paralisação, o retorno foi com o filho em 2019.
Clayton reside em Boston, EUA e trabalha com música, arranjos e direção musical, já o filho soldado Kauan, reside no bairro do Grajaú, São Paulo.
Sempre unidos fortemente pela música e a paixão pelo Rap

FMVN : defende a mulher em todas as questões sociais

O feminicídio é o homicídio praticado contra a mulher em decorrência do fato de ela ser mulher (misoginia e menosprezo pela condição feminina ou discriminação de gênero, fatores que também podem envolver violência sexual) ou em decorrência de violência doméstica. A lei 13.104/15, mais conhecida como Lei do Feminicídio, alterou o Código Penal brasileiro, incluindo como qualificador do crime de homicídio o feminicídio.”

Pai e filho cantam o Rap na busca de justiça social em prol das mulheres

“Violência doméstica ou familiar: “

“Menosprezo ou discriminação contra a condição da mulher: “

“Pena para os crimes de feminicídio
Por se tratar de uma forma qualificada de homicídio, a pena para o feminicídio é superior à pena prevista para os homicídios simples. Enquanto um condenado por homicídio simples pode pegar de 6 a 20 anos de reclusão, um condenado por feminicídio pode pegar de 12 a 30. Isso iguala a previsão das penas para condenados por homicídio qualificado e feminicídio.”

Confira o lançamento oficial do vídeo clipe:

Mulheres

Redes sociais:
Instagram: @claytonfmvn
@kauanfmvn
www.youtubbe.com|@fmvn734

Fotos: Divulgação

Contato: Show-produtor Triplo Jé

55 11 98416-2641

Patrocinador
 VIP COlliSION EUA
+1(857)287.9963

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss
Botão Voltar ao topo