Celebridades

Rodrigo Vidal, de ‘Todas as Flores’, grava o curta “Pandemonium”

Enquanto não começa a segunda temporada da série ‘Todas as Flores’, pela Globoplay, onde ele está simplesmente, arrasando interpretando o personagem Biel, que é um personagem muito comovente, irmão de Diego (Nicolas Prattes) e Jéssica (Duda Batsow), filhos de uma família humilde demais, que enfrentam severas dificuldades, Rodrigo Vidal vem se preparando para alçar novos voos na carreira.

Consolidando dois cursos de teatro e interpretação, (um no Espaço Entre, que faz todo sábado com Cristina Bethencourt, preparadora de elenco da Globo, e outro na CAL, com Andrea Bacellar.), ele acaba de gravar o curta “Pandemonium”, para a Produtora Meduzza Filmes, com direção de Rebecca Noguchi.

Nele, Rodrigo interpreta o ‘Adam’ na infância, que depois é vivido pelo ator Bruno Peixoto.

“Pandemonium” é um Piloto para ser apresentado para produtoras nacionais e internacionais.

Um pouco sobre Rodrigo Vidal 

Ele estreou na novela Órfãos da Terra, como o pequeno Khaléb, e atuou no Humorístico Zorra Total, obras da Rede Globo de Televisão.

Morador da zona norte do Rio de Janeiro, muito determinado, focado e alegre. Ele sem dúvidas, já faz parte de grande geração de novos talentos da teledramaturgia brasileira.

Ainda falando sobre inspirações para sua carreira, o desejo de atuar vem de dentro de sua família. Isabela Vidal, sua irmã mais velha, ingressou no universo da atuação e a sequência dos fatos junto a irmã incentivaram Rodrigo a dar o primeiro passo em sua carreira.

A Série Todas as Flores, está com previsão de estrear sua segunda temporada, já para o próximo mês de abril.

O fim do primeiro bloco de episódios de “Todas as Flores” fez com que o público escolhesse Biel (Rodrigo Vidal) como um dos personagens mais insuportáveis de toda a trama. Mimado, o garoto vive pedindo para ir embora da mansão e voltar para a rua. 

Já podem imaginar o que ainda vem por aí, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo