Famosos por Tânia Voss

Cadu Andrade: show de lançamento em BH

O artista tem conquistado fãs e seguidores por onde passa e sua maior característica é a voz doce, aveludada e afinadíssima. Grande compositor e intérprete, Cadu mostra a que veio. Atualmente também foi diretor e coach musical da querida Faa Morena. Um luxo.

“Há de surgir” é o nome do sétimo álbum do cantor e compositor mineiro.
O disco foi gravado durante a pandemia em parceria com o pianista e também compositor Murilo Barbosa. A primeira canção “Há de Surgir” será lançada nesta sexta feira dia 26 de agosto nas plataformas digitais. “Breu” foi a canção escolhida para o segundo single, todos acompanhados de videoclipe..

Será no dia 12 de novembro, sábado, às 21h, o show de lançamento do álbum “Há de surgir”, do cantor e compositor e instrumentista, Cadu de Andrade, artista da Warner Music.

O evento acontecerá no Teatro do Centro Cultural Unimed BH – Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – BH – MG).

Com 12 canções, arranjos de Cadu de Andrade e Murilo Barbosa, o disco foi gravado ao vivo, no Bemol Studio (BH), por Ricardo Cheib, mixado por Cadu de Andrade e Ricardo Cheib e masterizado por Felipe Tichauer, no estudio Redtraxxmastering (EUA). Criação e Capas singles e full album: Christiano Viana. Fotos Capa e divulgação: Carlos Hauck. Figurino: HM Paris.

No show, Cadu de Andrade se apresenta ao lado de Murilo Barbosa, ao piano.

Desenho de luz para o show: Nuno Beserra. O repertório mescla músicas do novo disco à outras canções de valiosas interpretações do artista, algumas já gravadas por ele: a saber, Breu, Foi mais, Ciranda, São João, Esse mar, Rua dos ventos, Calma e Há de surgir (do novo álbum) e Te conheço, Carolina, Explode coração, Diga lá coração, Não tem tradução, Armadilhas do Pensamento, Close to you e um medley Guilherme Arantes, Cazuza, Djavan e Belchior).

” Fora do Brasil eu tinha convites para tocar o que era meu. Projetos e residências artísticas para desenvolver o que era meu.

E comecei a entender que eu tinha chegado até mim mesmo. Já que eu tinha o que mostrar.

Com isso uma chama nova acendeu. E comecei a me “catar”. A me achar.

O cantor, o intérprete sempre estarão em mim. Eu tenho orgulho de saber cantar, e de poder cantar principalmente. Mas agora o cantor trabalha para seu o compositor em primeiro lugar.

Comecei a ter um prazer enorme com esse processo. De finalizar canções, criar outras, experimentar ideias, passar madrugadas perseguindo letras, descobrindo novos caminhos em harmonia.

A entrada do Murilo Barbosa no meu trabalho foi um selo importante. Eu nunca tive parceiros fixos. Nunca consegui entregar e discutir ideias. Brigar por elas.

Eu o considero uma parte vital-melódica e criativa que compreende o que eu escrevo como letrista..”, comentou Cadu.

O evento acontece em12 de novembro, sábado, às 21h, no Teatro do Centro Cultural Unimed BH – Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – BH – MG)

Ouça: https://Ink.to/hadesurgir

Siga: http://www.instagram.com/cadudeandrade

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro e pelo site Eventim

https://www.eventim.com.br/artist/caduandrade

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo