Carnaval

Camarote surpreende com estratégias de segurança para o Carnaval 2023

Depois de dois anos sem Carnaval, os foliões estão ansiosos para curtir os dias de festa. Em São Paulo a prefeitura irá disponibilizar um esquema especial de transporte para aqueles que irão acompanhar os desfiles das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi que estão marcados para acontecer entre os dias 11 e 25 de fevereiro, a partir das 20h.

Os tradicionais camarotes estão a todo vapor para oferecer conforto aos foliões. Entre tantos, o Camarote Avenida, que estreia este ano no Anhembi, está oferecendo muito mais que conforto e beleza, a segurança está sendo prioridade para os diretores do camarote.

Wagner Lourenço responsável pela infraestrutura do Camarote Avenida revela que está há mais de 10 dias focado no projeto, “Temos que fazer as coisas consciente, tudo bem estruturado, seguindo normas, pra garantir a segurança de todo mundo, tanto em cima (mezanino), quanto embaixo na hora da montagem”, ressalta.

Camarote Avenida 1
Foto: Divulgação

O Camarote Avenida conta com uma equipe e estrutura gigantesca, “São 120 mil quilos de ferragens, 1000 metros quadrados de revestimentos e tecidos, tem muita estrutura de lona e serigrafia e lembrando que o camarote é todo climatizado. Além dos 36 banheiros limpos, com espelhos, acessibilidade e ar condicionado. Estrutura de som, iluminação, telão, open food, open beer e palco com grandes atrações”, pontua.

Vale lembrar que todos os camarotes localizados no Sambódromo do Anhembi são obrigados a ter brigadistas, extintores de incêndio, iluminação e saídas de emergência em conformidade com a legislação e normas técnicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo