Música

Kevin O Chris lança “A Noite é dos Solteiros” sua nova aposta para o verão

Depois de divulgar o audiovisual do seu disco “Tamborzão Raiz”, Kevin O Chris traz seu mais novo single de trabalho, em parceria com MC Caja, Mity, MC PG, DJ Alex da Baixada.

A faixa intitulada “A Noite é dos Solteiros”, já está disponível nas plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe no Youtube, às 12h.

A canção composta e produzida pelos próprios artistas surge como uma grande aposta de hit para o verão.

Com uma pegada do funk dançante e com diversas frases de efeito, traz o clima de animação e calor, sendo ideal para embalar as principais festas do país.

“Rio de Janeiro / Praia da barra / Clima maneiro / Lança e bala / Caiu a noite / Tá na balada / Aquela revoada / Vem de sainha / Short curtinho / Quase pelada / De tapa sex /Furo no umbigo / Mostra o decote / Carinha de safada”, cantam os artistas na letra da canção.

“Esse som é mais uma produção do pai! Coloquei nela toda a energia do verão com o funk carioca que domina as pistas. Eu e os meus parceiros MC Caja, Mity, MC PG e DJ Alex da Baixada ficamos muito animados com o resultado, tô felizão de começar o ano com um trabalho desse nível, que acredito que vai explodir. Depois de colher tanta coisa braba com meus últimos trabalhos, a energia é de gratidão e muita vontade de fazer música esse ano. Sei que a galera vai curtir e prometo dar o melhor do nosso funk de favela!”, diz Kevin.

Os artistas também preparam um videoclipe para o single. Na produção, gravada no Rio de Janeiro, eles aparecem em um cenário de ostentação, curtindo um passeio de lancha e cantando a frente de carros luxuosos.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo