FamososNoticiasTelevisão

BBB 23: Gustavo Cowboy ganha nova prova e mantém o reinado da liderança

O BBB23 mantém as fortes emoções para a alegria de seus fiéis telespectadores. Após uma manhã emocionante com o toque do Big Fone, atendido pelo brother Gustavo Cowboy, que automaticamente foi colocado no paredão e pode levar para a berlinda o participante Bruno Gaga. A agitação desta quinta-feira (09), contou com a realização de uma nova prova do líder, que teve Ricardo Alface, Cara de Sapato e Mc Guimê como os vetados da dinâmica.

A competição foi realizada em duas etapas, a primeira em grupo onde os brothers deveriam montar um quebra cabeça de mãos algemadas. O primeiro grupo foi formado por Bruno, Amanda, Paula e Gabriel Santana; o segundo, por Cristian, Cezar, Gustavo e Key Alves; o terceiro grupo, Fred Nicácio, Marvvila, Domitila Barros e Sarah Aline e, o quarto e último grupo, por Bruna Griphao, Larissa, Fred e Aline Wirley.

Na segunda fase foram classificados os brothers: Cézar, Cristian, Gustavo e Key Alves, que duelaram de modo individual e a decisão desta semana teve a vitória de Gustavo pela segunda vez como o líder da casa e não é mais emparedado, mesmo depois de ter atendido o Big Fone.

Veja também:

O líder Gustavo fez sua escolha e resolveu selecionar para o grupo “Vip”: Key Alves, Fred Nicácio, Cristian, Sarah Aline e Domitila Barros. Os participantes não selecionados, automaticamente estão na “Xepa”: Cézar, Aline Wirley, Bruna Griphao, Fred, Marvila, Cara de Sapato, MC Guimê, Paula, Larissa, Ricardo, Amanda, Gabriel Santana e Bruno.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo