Carnaval

Camarote Villa recebeu Simone Mendes, Zé Vaqueiro e Timbalada em terceira noite de festa

Laura Brito, Tokinho, Ítalo Sena ,Jennifer Nascimento e o Prefeito de Salvador, Bruno Reis, prestigiaram o espaço.

A terceira noite do Camarote Villa foi marcada pela estreia da carreira solo da cantora Simone Mendes no Carnaval de Salvador. A artista levou seus maiores sucessos para o palco do Villa, e estava visivelmente emocionada ao ver o público acompanhar seu novo single ” Erro Gostoso”,  que já desponta como uma das músicas mais tocadas nas plataformas digitais.  

Outro estreante na folia momesca foi o DJ Topo, que sacudiu o público através das suas músicas e efeitos visuais. O cantor Zé Vaqueiro também fez sua estreia no Carnaval de Salvador e mostrou porque é considerado um dos nomes mais fortes da nova geração do forró do país.

Para finalizar os shows da noite, a banda Timbalada sacudiu os foliões apaixonados pelas batidas percussivas do grupo.

Diversas personalidades circularam no camarote na noite deste domingo, entre elas, os influenciadores digitais Laura Brito, Tokinho, o youtuber Ítalo Sena a atriz Jennifer Nascimento.

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis, também prestigiou o espaço neste domingo. Nesta segunda-feira, dia 20, se apresentam o grupo É o Tchan, Nattan, Hugo e Guilherme e João Gomes.

ze vaqueiro
Divulgação Chris Azevedo / Camarote Villa

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo