Música

Cantor Marcos Fortino que teve aprovação de Maiara e Maraisa lança “Mesa de Bar”

Cantor sertanejo Marcos Fortino lança seu primeiro single “Mesa de Bar”!

O cantor goiano Marcos Fortino lançou hoje seu primeiro single “Mesa de Bar” que tem produção de Thiago Mars junto e Robin Santtos que marca a nova fase do cantor. Marcos já é conhecido por se apresentar em casas noturnas no Rio de Janeiro e veio a vontade de realizar um trabalho próprio, com o apoio dos fãs, Fortino preparou o single que será o primeiro de muitos.

“Essa música remete a realidade do fim de um relacionamento, 99% dos términos acabam sendo assim, pra ser sincero, eu quis mostrar na música que é possível resolver um problema depois de refrescar a cabeça, e nada melhor do que uma cerveja e uns modões do Marcos Fortino em uma mesa de bar”, conta Marcos.

O sertanejo iniciou a carreira ainda jovem, com apenas 5 anos de idade, cantando na igreja com sua mãe, que vem desde sempre sua grande incentivadora e Jessie Vic como sua mentora. Na adolescência aprendeu a fazer divisão de vozes, mas acabou dando um hiato na música e retornou somente em 2017, quando o sonho de viver da música retornou em sua vida. No evento Expo Itaguaí, no show da dupla Maiara e Maraisa, de quem é muito fã, foi convidado para subir ao palco e viu que era ali que gostaria de estar e desde então não parou mais.

Hoje o cantor se dedica aos shows e suas divulgações nas redes sociais, com “Mesa de Bar” Marcos Fortino promete muita novidade no segundo semestre, vamos ficar de olho nas redes sociais do cantor e dar muito streaming no single.

Ouça aqui “Mesa de Bar”: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/57mCjBTdYgMD0EK9k8CQs8

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo