Televisão

Ivete Sangalo e Marcos Mion apresentarão a 38ª edição do Criança Esperança 

Neste ano, o Criança Esperança realiza sua 38ª edição, que contará com a apresentação de Ivete Sangalo e Marcos Mion, que comandarão o show marcado para o mês de agosto. 

Nesta edição, o espetáculo segue com a proposta que fez sucesso nos últimos anos, com encontros musicais inéditos como uma boa celebração da diversidade da música brasileira merece. O público, parte fundamental da campanha, terá participação ainda maior este ano e voltará a uma arena. 

Em 2023, o “Criança Esperança” vai beneficiar 101 projetos sociais, distribuídos por todas as regiões do país. Entre as novidades da edição, está a nova identidade visual do projeto, mais contemporânea, sem perder a relação emocional da marca conectada à memória do público. A nova marca reflete um olhar do presente e mantém a visão de futuro, com destaque para o popular bonequinho, que ganha novos contornos. E para fortalecer o senso de coletividade, convocando o público a se unir para essa corrente do bem, uma nova campanha ganha as telas e as plataformas da Globo ao longo do mês de julho, lembrando que qualquer doação faz diferença na vida de quem precisa.

Os Mesões da Esperança ganham nova roupagem e estarão embarcados dentro de alguns dos tradicionais programas da TV Globo, que serão especiais e temáticos. Eles seguirão reunindo os vários talentos para receber as ligações dos protagonistas dessa campanha: os doadores. No dia do show, o Mesão será no palco, como parte fundamental do festival de música.

O “Criança Esperança” tem direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud, direção de gênero de Mariano Boni e produção de Valéria Amaral. A atração tem previsão de ir ao ar em agosto. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo