Famosos

Cantor Moyráah revela assédio sexual por parte de autores e diretores, “Prefiro o caminho mais difícil”

Moyráah, dono do hit ‘Acaba Não’ com milhares de visualizações em seu Canal no Youtube, desabafou sobre o mundo dos famosos e as supostas investidas de vários profissionais do mundo artístico.

Logo após o ator Felipe Carolis, conhecido por seu papel como Sam em “Verdades Secretas”, acusar o autor de novelas Gilberto Braga de assédio sexual, o cantor e ator Moyráah tomou coragem e revelou que também já sofreu com o mesmo problema, “Infelizmente sempre lidei com assédio, perdi oportunidades na dramaturgia porque fui assediado por autores de novelas e diretores, mas acredito que esse não é o caminho”, revela.

Moyráah que começou sua carreira há 24 anos fazendo teatro musical sempre soube das dificuldades e das armadilhas da vida artística, “Vi acontecer em emissoras grandes, da mesma forma que te colocam no trabalho e tentam até conseguir o que querem, eles ainda tiram de você e te “queimam” em vários ambientes de trabalho. Por isso, prefiro percorrer o caminho mais difícil”, diz.

Vaidoso ao extremo, Moyráah não esconde que adora os procedimentos estéticos e sabe que é um homem bonito e que chama atenção por onde passa, “Se tiver que conseguir alguma oportunidade porque alguém me deseja, a pessoa vai passar a vida dela me desejando. O que eu tenho para oferecer é o meu profissional, se a pessoa não quiser, vida que segue! Para evitar qualquer problema, toco minha carreira de forma independente, crio minhas oportunidades e só me envolvo com alguém se eu tiver vontade”, dispara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo