Famosos

Lisa Gomes reclama de atitude de Joelma: “Ela vai pagar”

Lisa Gomes já foi integrante de uma banda cover da Calypso e ainda ajudou na coreografia do primeiro DVD do grupo. A revelação foi feita pela própria repórter do TV Fama, da Redetv durante sua participação no podcast Não é Nada Pessoal, comandado por Gabriel Perline e Arthur Pires. Além disso, a jornalista afirmou que pediu os créditos da dança para Joelma mas foi negado.

“Eu fui convidada para um projeto da agência Talentos Brilhantes, da banda Calypso cover. E eu era uma das dançarinas. Minha vida sempre foi dança e teatro, e eu ganhei muito dinheiro com o cover da Calypso. Por quê? Porque quem fazia e desenhava nossas roupas era o Marco Brandão, que era bailarino da Calypso”, começou Lisa.

Em seguida, a repórter contou como recebeu o convite para fazer a coreografia: “E, aí, a Joelma quer gravar o primeiro DVD dela. Não sei se vocês lembram, lá atrás, a Joelma se inspirava muito na Shakira, com dança do ventre e tudo isso. E eles ficam sabendo que eu danço a dança do ventre, que eu dava aula. Então, o Marco conversa comigo e pede pra eu montar a coreografia de abertura do primeiro DVD da Calypso”, recordou.

E continuou: “E, aí, eu montei toda aquela parte do primeiro DVD, que foi gravado aqui em São Paulo. Eu montei com todas as opções, adereços da cabeça, espada, velas, tudo isso. Nisso, eu monto essa coreografia e ensino detalhes pra ele, que traz pra São Paulo, passa pra Joelma e ela grava. Sendo que a Joelma dá uma adaptada ainda”.

Apesar de afirmar que nunca contou para Joelma essa passagem, mesmo tendo entrevistado a cantora muitas vezes, Lisa disse que o bailarino afirmou que a vocalista do Calypso pagava pela coreografia, mas não dava o crédito: “Na época, ele me perguntou assim: ‘Quanto você vai cobrar?’. Eu falei: ‘Nada, só quero que me dê os créditos’. Aí, ele virou pra mim e falou assim: ‘Não, os créditos a Joelma não dá. Ela vai pagar, mas o crédito tem que ser dela’. Eu não entendi nada, né? E falei: ‘Não, então fica de presente pra você’ e não cobrei”, afirmou.

Com essa revelação, os apresentadores ficaram chocados e disseram que Lisa poderia ter pedido um “apartamento em Nova York” como forma do pagamento.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo