Famosos

Cantora Bianca Frazão é presença confirmada na “Quebrada Cultural” em São Paulo

Neste final de semana acontecerá a Virada Cultural do Pertencimento 2023 em São Paulo com mais de 500 atrações espalhadas por todas as regiões da cidade e apresentações de vários artistas e deve reunir 4 milhões de pessoas e gerar cerca de 1.800 postos de trabalho direto ou indiretos e retorno de R$ 400 milhões para o Município. O investimento é cerca de R$ 40 milhões.

Sentindo a necessidade de valorizar os artistas da região da Brasilândia, a Vereadora Sandra Santana em parceria com o Instituto Vovó Tutu e o grupo de samba N’a Intimidade, convidaram a cantora Bianca Frazão como uma das atrações principais da “Quebrada Cultural” que terá brinquedos infláveis para as crianças, Samba Gospel, Denise Santos cantando Clara Nunes, Banda Gospel da Igreja OBPC e Day Barbosa.

Bianca Frazão vem se destacando no mundo da música e acaba de lançar o hit “Princesa de Milhões”. Para “Quebrada Cultural” a cantora mirim está preparando um show especial e com looks exclusivos, “Quero tudo novo e diferenciado, esse é um projeto muito importante onde quero aproveitar bastante”, disse Frazão.

O evento acontecerá apenas no dia 28/05 na Rua Virajuba no bairro da Brasilândia – SP com início as 10h e término às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo