Música

Dona de sucesso ‘Lindo És’, Gabi Sampaio lança novo projeto ‘Som do Céu’

A cantora Gabi Sampaio é ministra de louvor, e tem a visão de levar a igreja a se aproximar de Deus. No mundo da música, conta com uma série de sucessos como ‘Lindo És’, versão de ‘Beauty, Beauty’, de David Brymer. E agora ela está com um novo projeto, intitulado ‘SOM DO CÉU’.

A artista destaca que a visão da nova produção é unir um coletivo de adoradores em uma só voz: “Quero criar um movimento de ativação profética, e que pode ser um desafio e tanto, mas estamos prontos para encará-lo de frente”.

“Com coragem, determinação e fé, nosso objetivo é nada menos do que ativar os sentidos espirituais da igreja para que possamos timbrar com as frequências do céu”, completa a artista.

Na sequência, Gabi também ressalta o seu desejo: “Queremos que a igreja comece a viver reproduzindo o SOM DO CÉU na terra, trazendo à existência o que já está estabelecido nos planos celestiais”.

A artista, que coleciona seguidores por onde passa, ainda aproveita para fazer um convite ao público, para que todos participem desse novo projeto. “Junte-se a nós nesta missão inspiradora, pois juntos podemos transformar a realidade da igreja e do mundo ao nosso redor”, conclui.

Carreira de Gabi Sampaio:

Dona de um talento aperfeiçoado na renomada International House of Prayer (IHOP-KC), em Kansas City, nos EUA, Gabi entrou para o cast da Sony Music em 2017. Neste mesmo ano seu primeiro EP ‘ELE’ foi lançado pela gravadora trazendo canções, como ‘Lindo És’ e ‘Rei do Meu Coração’, além de ‘Fascinação’ e ‘Santo e Ungido (Holy and Anointed One)’.

Em 2018, Gabi realizou uma conferência de adoração, onde reuniu mais de mil pessoas em uma noite que deu origem a um novo projeto ‘Até Que Toda Terra Cante’. Este projeto, por sua vez, tem 8 músicas, com destaque para: ‘Bom Perfume (Ao Vivo)’, ‘Na Terra Como no Céu (Here as in Heaven) (feat. Weslei Santos)’ e ‘Essência da Adoração (The Heart of Worship)’.

Em 2020, no meio da pandemia e grávida de 8 meses, gravou o projeto que recebeu o nome de ‘Luz’. São 5 músicas, e com destaque para ‘Maranata’, com participação dos amigos da AMÉM (Léo Brandão e Julliany Souza), ‘Seja Tudo Em Mim’, e uma releitura de ‘Bom Perfume (Ao Vivo)’, com André Aquino, que também produziu o projeto.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo