Curiosidades

Cantora dinamarquesa Emilia Pedersen investe na faculdade de medicina

Agora, a artista decidiu voltar aos estudos, já que era um desejo de muito tempo, mas que estava adormecido. “Não poderia estar mais feliz”, manifestou-se durante conversa com o site
 
Dona de múltiplos talentos — atriz, intérprete, modelo e influencer —, Emilia Pedersen deixou Nova York e foi de mala e cuia para Boston, também nos Estados Unidos. Mas a mudança teve um motivo especial: a dona dos hits “Skyline”, “Turn It Up”, “Hit Me Again” e “Missing Myself” ingressou na Boston University.
 
Segundo a mãe da artista pop, a brasileiríssima Claudia Knutsson, que é de Londrina, no Paraná, a filha, que completou 21 anos em fevereiro, está concluindo o bacharelado, se dedicando à neurociência e se preparando para o novo curso. Pedersen pretende se tornar médica, porém sem deixar de lado a sua paixão pela atuação e pela música.
 
“Apesar de fisicamente longe, estamos presentes uma na vida uma da outra, seja por telefonemas, seja por troca de mensagens. E, é claro, se precisar, estou sempre indo até lá! Mas é bom ela ter esse espaço e esse momento, afinal, foi uma escolha dela, superaprovada pela família. Preparamos e educamos os filhos para seguirem seus caminhos, né? Isso é gratificante demais para mim”, confidenciou a empresária.

Knutsson ainda afirmou que o “normal” é o estudante viver no ambiente acadêmico, porém os alojamentos não são grandes, têm pouca privacidade, e Emilia gosta de se concentrar nas matérias e de cuidar pessoalmente de suas coisas. Por isso, optou por alugar um apartamento. “Este já vai para o segundo ano morando sozinha! Minha filha é super-responsável e se vira bem. Ensinei tudo quando era pequena, desde cozinhar a fazer limpeza, e segue tudo à risca”, derreteu-se.

Emilia

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo