CelebridadesTelevisão

Lucas Lucco, Felipe Folgosi e Felipe Hintze vêm ao “The Noite” falar do lançamento do filme ‘Rodeio Rock’

Nesta quinta-feira, 5 de outubro, tem estreia nacional nos cinemas. O aguardado filme ‘Rodeio Rock’ entra em cartaz. Para falar do longa-metragem, o “The Noite” recebe o criador do roteiro e vilão da trama Felipe Folgosi, que vive o personagem Jacques, além do protagonista Lucas Lucco, que interpreta na comédia romântica dois músicos idênticos – o roqueiro Hero e o sertanejo Sandro – e Felipe Hintze, o Nelson, melhor amigo de Hero.

Com roteiro de Felipe Folgosi e direção de Marcelo Antunez, o filme, gravado no Pantanal mato-grossense e em Jaguariúna, acompanha Hero, um roqueiro talentoso, mas sem muito reconhecimento. A vida dele muda quando Sandro fica em coma após passar por uma lipoaspiração e ele troca de lugar com o sertanejo para embarcar em uma turnê pelo Brasil. Nela, ele conhece Lulli (Carla Diaz), ex-namorada de Sandro e se apaixona pela jovem.

Completando 10 anos de carreira musical, Lucas Lucco estudou teatro, já trabalhou em novelas, mas está estreando no cinema.

“É uma grande diferença para mim que vim de novela. O processo é bem mais lento, mais bem cuidado. Fora de ordem. A gente começou a gravar pelo final e isso foi muito complicado, porque ali o romance já aconteceu e eu tinha que entrar na cena com a Carla (Diaz), no meio do rodeio de Jaguariúna, como se já tivéssemos vivido tudo aquilo”, explica Lucas Lucco, que também fez músicas exclusivas para o filme.

Folgosi conta que escreveu o filme há 12 anos e que, inicialmente, planejava viver o galã de “Rodeio Rock”

“Escrevi o filme em 2011. Foram 12 anos batalhando para contar essa história. Queria muito falar sobre essa questão da fama, do sucesso, como é lidar com eles e aí escolhi o ambiente da música”, diz.

“Quando escrevi, era mais novo. Iria ser o mocinho, mas o tempo passou. Fazer cinema no Brasil não é fácil, então quando fomos filmar e fechar o elenco, em 2021, pensamos em convidar o Lucas Lucco, que além de ser ator é um cantor sertanejo e galã. Estamos muito felizes com o resultado. Funcionou demais a química dele com a Carla, então está muito bacana”, completa.

Os três também contam para Danilo Gentili histórias de bastidores, como Felipe Hintze, que aprendeu a tocar bateria exclusivamente para o filme. “A gente tocou, realmente, para 70 mil pessoas, que foi o público lá do dia do rodeio de Jaguariúna., então tive que tocar de verdade. Mas eu falei: ‘Quero aprender a tocar a música, não quero aprender a tocar a bateria. Acho que eu fingi direito”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo