Música

Cantora Francinne lança No Cap, música em coreano, português e inglês

A cantora Francinne lançou na última semana a sua nova música de trabalho intitulada de “No Cap”, que traz uma forte influência do K-Pop mesclando com o pop.

“No Cap” vem com uma letra forte em português, inglês e coreano, mostrando toda a versatilidade da cantora que tem como principal foco o mercado sul-coreano.

O Título ‘No Cap’ nasceu de uma gíria muito utilizada nos Estados Unidos, ‘No Cap’, tem alguns significados para comunidade jovem estadunidense (sem mentiras, de verdade, na moral ou papo reto) utilizada sempre para dizer que uma pessoa não está mentindo sobre algo que acabou de contar.

Francinne é a primeira cantora da América Latina a gravar música e clipe na Coreia, com produtores que apostam firmemente em sua música. No país asiático, Francinne também participou de entrevistas, incluindo o programa Simply K-pop COM-TOUR, um dos mais tradicionais do país.

As músicas da Fracinne são distribuídas pela MBB Diamond.

Ouça “No Cap” nas Plataformas DigitaisFrancinne – No Cap (lnk.to)

O clipe de “No Cap” está disponível no Youtube:


Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo