Famosos

Cantora Thamyres Nunes surpreende equipe e fãs com a história de seu novo single: “Coração Vagabundo”

Gravado em Goiânia pelo Terra Produções e produção musical de Blener Maycom o hit “Coração Vagabundo” que será lançado nesta sexta-feira (14) em todas as plataformas digitais da cantora Thamyres Nunes já está dando o que falar antes mesmo de ser lançado.

A loira contou através das redes sociais que pegou toda sua equipe de surpresa ao revelar que a composição de “Coração Vagabundo” foi feita pelo seu irmão Lucas Nunes, que também é cantor, “Ela foi escrita pelo meu irmão, eu apresentei a música pro pessoal e pra nossa equipe e não falei que era do meu irmão porque eu queria que escolhessem por terem gostado da música e foi a primeira a ser escolhida para o projeto”, disse.

Thamyres precisou usar técnicas importantes para gravar, “Uma curiosidade sobre essa música: Quando estava gravando o projeto, eu tive que fazer uma adaptação e fui orientada pelo Blener sobre interpretação, mas essa música não precisou mexer em nada, eu  passei do início ao fim e quando terminei de cantar ele falou pra mim assim: “Thamyres é isso, essa música tem tudo a ver com você”, recorda.

Vale lembrar que Thamyres Nunes é dona de vários hits de sucesso e vem sendo apontada como novo talento da música sertaneja com números surpreendentes em suas redes sociais e em seu canal no Youtube, “Tô muito feliz de trazer pra vocês mais um projeto, mais uma música top, os arranjos é uma mistura boa, tem uma pegada diferente e vocês vão sentir”, comemora. Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo