Coluna Rodrigo Teixeira

Caravana Beats surpreende fãs de Pedro Sampaio e Lia Clark e promove encontro com artistas no Tomorrowland Brasil

Patrocinadora do festival traz oportunidade para quem não conseguiu garantir ingressos, com direito a carona exclusiva para o maior evento de música eletrônica do mundo

A menos de oito dias para o início do Tomorrowland Brasil, Beats convida o público a viver o inesperado! E quem imagina que não é mais possível garantir um ingresso está enganado. A marca traz o caminho para aproveitar o festival com uma turma de amigos e ainda ter um encontro com Pedro Sampaio ou Lia Clark, tudo na faixa e com o transporte garantido em um ônibus especial – estilizado com projeções e repleto de ativações. Para isso, basta participar do concurso e torcer para ser sorteado e entrar na ‘Caravana Beats’. Mas é melhor correr, porque a participação é de 3 a 6 de outubro.

Mas como? No perfil de Beats no Instagram, serão publicados posts oficiais da ação – um post com cada artista. O público poderá participar nas duas publicações. Porém, é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir conta no Instagram, seguir o perfil @beatsoficial e responder à pergunta feita no post da marca. Os donos ou donas das respostas mais criativas em cada uma das duas postagens garantem um lugar na Caravana para os felizardos!

Caravana Beats surpreende fãs de Pedro Sampaio e Lia Clark e promove encontro com artistas no Tomorrowland Brasil
Caravana Beats surpreende fãs de Pedro Sampaio e Lia Clark e promove encontro com artistas no Tomorrowland Brasil

Os vencedores vão ganhar, cada um, cinco ingressos, destinados para o dia do artista da escolha. E ainda vai ter carona garantida para todo mundo no ônibus de Beats, com direito a meet and greet degustando um Capibeats e Senses com moderação!
“O consumidor sempre espera algo de BEATS, e não tinha como ser diferente no Tomorrowland: a expectativa com certeza é maior. A Caravana Beats é uma das grandes iniciativas que a gente traz para elevar a experiência do consumidor com a marca.”, diz Thais Soares, diretora de Beats.

Realizado em Itu (SP), o Tomorrowland Brasil 2023 acontece entre os dias 12 e 14 de outubro.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo