Coluna Rodrigo Teixeira

Enzo Celulari, Chay Suede e Cleo Pires participam de esquenta para o Tomorrowland Brasil

Beck’s, a cerveja oficial do maior festival de música eletrônica do mundo, realizou uma festa na Faria Lima (SP) com a presença de Vintage Culture

Com menos de dez dias para o maior festival de música eletrônica do mundo, Beck’s, a cerveja que trouxe o Tomorrowland de volta ao Brasil após sete anos, transformou a Faria Lima (SP) em pista de dança futurista. E nesta festa repleta de magia, todo mundo quis marcar presença, inclusive celebridades, como Enzo Celulari, Chay Suede e Cleo Pires. Até mesmo quem estava na vizinhança se surpreendeu com a celebração, que contou com apresentação do DJ Vintage Culture, destaque na cena da música eletrônica internacional, e um dos nomes que vai subir ao palco do festival. A experiência aconteceu no coração financeiro da maior metrópole da América Latina, na última terça-feira (3). O esquenta, aberto ao público, teve Beck’s para à vontade.

Credito : Fernanda Tine
Credito : Fernanda Tine

Enzo Celulari comenta sobre o que a Magia do Tomorrowland desperta nas pessoas. “Para começar a Magia de Beck’s me desperta sempre o inesperado. Acabei de chegar nesse esquenta e me surpreendi com a grande festa para centenas de pessoas, no meio da Faria Lima, às 18h da noite, em plena terça-feira. Então para começar, eu quero aplaudir Beck’s por tudo isso. Acredito que no Festival não será nada menos do que essa noite. Então a Magia do Tomorrowland para mim é fazer isso acontecer: promover encontros e lugares inesperados!”, comenta.

Credito : Fernanda Tine
Credito : Fernanda Tine

“Beck’s sempre me proporciona vivenciar momentos mágicos. Eu fico muito feliz em participar dessa noite. Adoro música eletrônica e quero curtir muito!”, comenta Cléo Pires.

E quem imaginava que o centro financeiro de São Paulo não poderia ficar mais agitado, se enganou. Com Beck’s a magia do Tomorrowland Brasil está em todo lugar – até mesmo onde ninguém poderia esperar.

Credito : Fernanda Tine
Credito : Fernanda Tine

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo