Carnaval

Carnaval histórico em Porto Ferreira: Bloco do Boi “Boizão” e Bloco do Boi Infanto Juvenil arrastam mais de 25 mil foliões pelas ruas no domingo

Os emblemáticos Blocos do Boi “Boizão” e Boi Infanto Juvenil transformaram as ruas de Porto Ferreira em um verdadeiro mar de alegria, atraindo mais de 25 mil foliões durante o domingo de Carnaval. Celebrando 90 e 49 anos de tradição, respectivamente, os blocos consagrados foram os protagonistas de uma noite que ficará gravada na história da cidade.

Em meio aos festejos do centenário do Carnaval local, a atmosfera vibrante foi evidenciada pela energia contagiante desses dois blocos, que se destacam como os mais antigos e tradicionais da região. Sua longevidade serve de inspiração para os novos blocos emergentes.

O Bloco do Boi Infanto Juvenil, munido de um trio elétrico e uma bateria contagiante, levou os foliões ao delírio total, proporcionando momentos de pura diversão nas avenidas da cidade. A cobertura do evento foi realizada pela Rede TV!, com destaque para o Programa Tô Na Fama, além de portais ligados ao Ig e R7, que testemunharam o espetáculo por meio de imagens registradas.

Parabéns aos Blocos do Boi “Boizão” e Infanto Juvenil pelo sucesso estrondoso. Que a festa prossiga com o mesmo encanto e alegria nas próximas noites de Carnaval, promovendo uma celebração limpa e saudável para todos os participantes.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo