Noticias

Carnavoou passa com time de influenciadores na tradicional passarela do samba carioca, a Sapucaí

O projeto CarnaVoou passou pelo Rio de Janeiro, trazendo uma explosão de alegria e samba para os influenciadores e convidados que embarcaram em uma experiência única de viajar cinco dias por cinco destinos diferentes. Dentre os nomes estão Sarah Andrade, Gabriel Santana, Sarah Aline, que foram recebidos nos camarotes da Sapucaí para vivenciarem de perto o esplendor do Carnaval carioca.

Entre a euforia da festividade, os influenciadores participaram ativamente da festa. Além de assistirem aos emocionantes desfiles das escolas de samba, eles curtiram muito samba, muita música e muita dança. Para complementar a experiência, ainda tiveram a oportunidade de assistir o show do colombiano J Balvin.

Depois de passar por Brasília, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, o Carnavoou, essa nova e extraordinária forma de vivenciar o Carnaval brasileiro, irá finalizar os dias festivos em São Paulo.

O projeto oferece uma jornada com avião fretado, serviço de bordo, bebidas, traslado, hospedagem e segurança, proporcionando um Carnaval repleto de comodidades e surpresas. Para 2025, a R2 já planeja expandir o projeto, incluindo mais aeronaves e abrindo novas oportunidades para aqueles que desejam participar dessa jornada única.

Botão Voltar ao topo