Música

Casali comemora meio milhão de streams no “Oi BB”, produzido por parceiro de Anitta

Cantora celebra o sucesso do primeiro single de seu EP "Indomável" e agradece o apoio dos fãs e do produtor Rafinha RSQ.

A cantora Casali, uma das grandes apostas do pop nacional, vem conquistando grandes feitos com seu primeiro EP da carreira, “Indomável”. A faixa “Oi BB”, primeiro single do projeto, atingiu a marca de meio milhão de streaming nas redes sociais.

A canção foi produzida por Rafinha RSQ, responsável por hits de grandes nomes do pop nacional, como Luisa Sonza, Anitta e Pedro Sampaio. Para a artista, foi uma realização poder fazer essa parceria exitosa com o produtor. “O Rafinha RSQ é sucesso! Foi incrível ter feito isso com ele. Sou grata por tudo e já falei que sou fã dele?”, afirmou.

Desde que estreou seu EP, Casali tinha muitas expectativas com esse trabalho. Agora, vendo a recepção tão positiva do público e onde suas músicas estão chegando, a artista afirma só ter motivos para comemorar e, principalmente, para agradecer.

“Eu não podia comemorar de outra forma sem ser agradecendo a todos, que arrasaram e tornaram isso possível, muito obrigada. Sou só gratidão”, expressou a artista.

Confira:

Com seu novo EP, Casali deu início a uma nova era em sua carreira. Além de ‘Oi BB’, o projeto apresenta mais 3 singles inéditos, que trazem uma abordagem mais romântica e madura da artista dentro do cenário pop.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo