CelebridadesTelevisão

Art Attack: Modo Desafio, nova série com desafios artísticos épicos, estreia no Disney+ em julho

Combinando elementos de reality e game show, a nova produção brasileira apresentará uma versão diferente da icônica série original de Disney Art Attack estreada em 2000

No dia 26 de julho estreia no Disney+ com todos seus episódios, Art Attack: Modo Desafio, a nova série do Disney+ que apresenta desafios artísticos épicos. Integralmente realizada na América Latina, a nova produção combinará elementos de reality game show, na qual cinco criadores de conteúdo deverão enfrentar com engenhosidade e criatividade divertidos desafios artísticos baseados nas técnicas mais diversas. No mesmo dia da estreia da série, também vai estrear na plataforma Art Attack: Snacks, uma série de 12 curtas em estilo DYI (do it youself, em português “faça você mesmo”estrelada pelo mesmo elenco. Os curtas vão encorajar os fãs a criar suas próprias artes em casa aplicando as técnicas explicadas durante cada episódio. Hoje foram divulgados o trailer e o pôster oficiais da nova versão do Disney+ da icônica série do Disney Channel Latino-américa Art Attack, exibida durante quatro temporadas na década de 2000.

A série terá estreia no Brasil no domingo 23 de julho às 19h30, também pelo canal linear Disney Channel, com um episódio por semana,, todo domingo, nesse mesmo horário, até 8 de outubro, seguidos sempre de um episódio da série de curtas Art Attack: Snacks, que também serão disponibilizados, após a estreia no canal linear, no canal do YouTube do Disney+.

Art Attack: Modo Desafio conta com a participação dos seguintes criadores de conteúdo:  a artista e creator Paty Leda (@sublinhando), a atriz  Maju Sanchez (Majucca), o fotógrafo Tom Filhoo criador digital e gamerCauê Bueno e a artista plástica interdisciplinar Carol Wang.

Em cada episódio”Arti”, uma incrível personagem responsável por convocar os 5 Art Attackers para o universo da série. entrega à equipe uma caixa misteriosa com um desafio artístico diferente.

Usando toda sua criatividade, e trabalhando em equipe, eles precisam concluir essa missão, sem antes que Arti apresente “twists” que deixam que podem dar ainda mais complexidade ao trabalho. O caminho não é fácil, mas eles nunca deixam de se divertir. Ao longo da temporada, os art attackers utilizam diferentes técnicas, como o desenho, muralismo, gastronomia, fotografia e animação para demonstrar que “não é preciso ser especialista para ser um grande artista”.

Com tom revigorante, dinâmico e divertido, além de formato renovado, Art Attack: Modo Desafio convida o público a acompanhar o passo a passo da equipe, enquanto tenta cumprir suas missões, para depois descobrir o impressionante resultado final e inspirar-se com seus próprios “ataques artísticos” em casa.

Art Attack: Modo desafio encoraja o entusiasmo, a curiosidade e a expressão criativa através dos originais e diversas disciplinas artísticas, ao mesmo tempo em que incorpora os erros como parte do processo e promove o trabalho colaborativo, inspirando o público a explorar e experimentar a arte com a família e os amigos.

A nova produção apresenta um impactante set, integralmente construído para a gravação da série, no formato de uma enorme e complexa oficina multinível, equipada com um sem fim de materiais e ferramentas para criar obras espetaculares em grande escala. 

Produzida pela Non Stop, Art Attack: Modo Desafio possui doze episódios de 22 minutos de duração. 

SOBRE DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, live-action, séries de animação, e curtas-metragens. Com acesso sem precedentes à longa história de entretenimento cinematográfico e televisivo incrível da Disney, o Disney+ também é o serviço de streaming exclusivo para os últimos lançamentos do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente de streaming ou como parte do Combo+, a competitiva oferta comercial que disponibiliza a assinatura do Disney+ e do Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla proposta de streaming com entretenimento para todas as idades. Para obter mais informações, visite disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo