Famosos por Tânia Voss

CAV receberá Luiza Brunet em evento “Não é Não”

Na foto Zaine Assaf com Luiza Brunet

No próximo 25 de julho de 2023 em São Paulo, esses nomes estarão realizando um impactante evento de proporção mundial, “NÃO É NÃO, Sou homem de oração”.

No dia internacional da mulher negra latina americana, a CAV realiza um evento beneficente em prol do combate à violência doméstica.

Em um momento tão importante, a direção da Casa irá empossar como Embaixadora da CAV a ativista internacional Luiza Brunet e suas madrinhas. Zaine Assaf, será madrinha do evento a convite da CAV e está muito orgulhosa por isso.

Luiza Brunet vai fazer uma palestra voltada ao público masculino, em especial aos dois milhões de homens ligados ao terço mariano no Brasil do Santuário de Aparecida e sobre a condenação do Bispo referência pela CNBB Dom Gil, para que eles sejam cada vez mais multiplicadores da conscientização masculina sobre o assunto!

Luiza Brunet é atriz, ativista, empresária e modelo. Nascida no interior do Mato Grosso do Sul, mudou-se com a família, ainda criança, para o Rio de Janeiro. Na adolescência, venceu concursos de desfile e fotografia, tornando-se top model e um símbolo de beleza nas décadas de 1980 e 1990.

Já na maturidade, ingressou na carreira de atriz. Fez Araponga (1990), O Mapa da Mina (1993) e Anjo Mau (1997), entre outras produções, todas na Globo, além de experiências no cinema. Os trabalhos mais recentes na TV foi na série Correio Feminino (2013), exibida no Fantástico, e com uma participação especial na novela Velho Chico (2016).

Foi casada com o engenheiro Gumercindo Brunet, de 1980 a 1984, e com o empresário argentino Armando Fernandez, de 1985 a 2008. Deste segundo casamento, teve dois filhos: a também modelo Yasmin Brunet, nascida em 1988, e Antônio Fernandez, de 1997.

Também foi casada com o empresário Lírio Albino Parisotto, de 2011 a 2016. O relacionamento chegou ao fim após a modelo ser agredida pelo então marido, crime denunciado pela famosa. Desde então, ela está envolvida em projetos de combate à violência contra a mulher.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo